MBA em Marketing Estratégico e Gestão de Negócios

Objetivo geral

Preparar o aluno para o domínio do processo de marketing e das ferramentas teórico-metodológicas que lhe embasam

Objetivos específicos

  • Apresentar os fundamentos do Marketing e sua evolução até os dias atuais;
  • Desenvolver as principais aplicações de Marketing, com ênfase em casos reais de aplicação, habilitando o aluno ao seu uso imediato na organização em que ele atua ou que virá a atuar;
  • Identificar oportunidades de atuação e de negócios oriundos de estratégias de marketing formuladas no âmbito do curso;
  • Proporcionar aos participantes o contato com empresas, públicas e privadas, no intuito de identificar as principais tendências do uso do marketing nas organizações;
  • Possibilitar o desenvolvimento de estudos de mercado e de planos de marketing para as organizações de origem dos alunos ou para organizações parceiras do curso como forma de assegurar a interação entre teoria e prática ao longo do curso.
  • Capacitar o aluno para a tomada de decisão e a gestão inovadora de forma que o mesmo tenha o instrumental necessário para um posicionamento competitivo no mercado de trabalho.

Público Alvo

Administradores, Contadores, Advogados, Engenheiros, Economista e profissionais que atuam no comércio e na indústria e outros com curso superior que atuam no mercado oferecendo produtos e serviços atendam as necessidades e desejos do seu público-alvo.

Disciplinas e Carga Horária

Disciplina
Carga Horária
Fundamentos de Gestão
20h/a
Fundamentos e Tendências do Marketing Contemporâneo
30h/a
Administração de Marketing
20h/a
Novas Tecnologias e Relacionamentos
20h/a
Gestão de Estoque, Distribuição e Logística
20h/a
Comportamento do Consumidor
20h/a
Publicidade, Propaganda e Relações Institucionais
20h/a
Técnicas de Negociação e Vendas
20h/a
Marketing de Serviços e Varejo
30h/a
Planejamento Estratégico de Marketing
30h/a
Gestão de Produtos e Marcas
30h/a
Merchandising e Vitrines
20h/a
Matemática Financeira e Formação de Preços
20h/a
Pesquisa de Marketing
20h/a
Direito Empresarial
20h/a
Metodologia de Pesquisa I
20h/a
Metodologia de Pesquisa II
72/a
TCC
Total
432h/a
Atenção, este curso é de Pós-Graduação! NÃO faz parte das inscrições para o Vestibular.
Coordenação  Período de Realização Investimento Local das aulas Outras Informações

Coordenação 

Profº Ms. Murilo Sérgio Vieira Silva

e-mail: muriloprofessor@yahoo.com.br

Período de Realização

Duração: 19 meses
Início: Imediato
Horário das aulas: 
     Sábado: 8h às 12h e das 13h30 às 18h
Encontros Quinzenais

Investimento

Inscrição: R$ 60,00
19 parcelas de R$ 379,00
Não inclui material didático

Local das aulas

Faculdade Evangélica de Senador Canedo
R JM 32, Lt 01 APM 08 Qd 59 Nº 76
Bairro Jardim das Oliveiras
Senador Canedo

Outras Informações

Secretaria da Pós-Graduação da UniEVANGÉLICA
Horário de Funcionamento: segunda à sexta-feira, no horário das 7h às 22h.
Telefone 62 3310-6636 ou 3310-6611
e-mail: posgraduacao@unievangelica.edu.br