Sobre o Curso

Matriz curricular

Atividades Complementares

Revista eletrônica

Calendário Acadêmico

Tabela de Mensalidades

Bolsas de Estudo

Enfermagem

Educação de qualidade na melhor faculdade do interior de Goiás!

 

Com o propósito de formar o enfermeiro generalista com uma visão crítica e reflexiva da realidade onde está inserido, com competência para exercer a profissão, o Curso de Enfermagem desenvolve atividades práticas de ensino, propondo uma formação baseada na atividade do aluno como sujeito de sua aprendizagem, responsável por sua formação profissional, inicial e contínua. Assim, o enfermeiro formado pela FACER é um profissional preparado para atuar em todas as áreas de Saúde: assistencial, administrativa e gerencial.A organização do curso busca valorizar o elo entre a Faculdade e a comunidade, por meio de sua inserção na comunidade desde o início do curso e o incentivo à atitude ativa perante os problemas de saúde da população.

Os alunos do curso de Enfermagem da Facer-Faculdade de Ceres contam com uma excelente infraestrutura e corpo docente qualificado, tendo ainda:

– Convênios com hospitais e clínicas, laboratórios e prefeituras para a realização de estágios;

– Excelentes laboratórios de enfermagem para a realização das atividades práticas contribuindo para a fixação do conteúdo e demonstrando ao aluno a aplicabilidade dos conteúdos teóricos à pratica profissional.

– Inúmeros projetos relacionados a pesquisa e extensão

– Laboratórios de Informática;

– Auditório;

– Sala de aula moderna, confortável e climatizada;

– Salas de aula com material de áudio e vídeo;

– Biblioteca com salas de estudo e videoteca;

– Wifi em toda IES.

Dados do Curso Coordenador

Dados do Curso

Grau: Graduação
Modalidade: Presencial
Regime de matrícula: Semestral
Duração: 4 anos
Turno: Matutino
Vagas: 
Portaria: 

Mensalidade

Coordenador

Viviane Rodrigues Tavares

Mini curriculo

Viviane Rodrigues Tavares é enfermeira, Mestre em enfermagem, Doutoranda pelo programa de pós-graduação em Ciência da Saúde pela UFG-GO. Coordenadora e professora universitária desde 2009. Possui experiência em enfermagem, docência em enfermagem, atuando principalmente nos temas de saúde do adulto, Semiologia em enfermagem, SAE e qualidade de vida.